Ocupa a primeira posição no ranking das motos mais vendidas no Brasil. É de fácil condução e econômica, chegando a rodar cerca 40Km/litro, do mesmo modo que a CG TITAN 150. A nova FAN 150 reúne o sistema Flex (com a tecnologia Mix Fuel Injection), sistema de injeção eletrônica de combustível (PGM-FI) e partida elétrica. O modelo é comercializado em duas versões: ESi, com partida elétrica e injeção eletrônica PGM-FI; e ESDi, com o diferencial do freio dianteiro a disco. Comparando com o modelo 2011, percebe-se que não houve modificações nas características do modelo 2012 além de alguns detalhes em vermelho e o modelo de cor cinza metálico.
Motor | OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar |
Cilindrada | 149,2cm³ |
Sistema de alimentação | Injeção eletrônica PGM-FI |
Potência máxima | Gasolina: 14,2cv a 8.500rpm / Etanol (Álcool): 14,3cv a 8.500rpm |
Torque máximo | Gasolina: 1,32kgf.m a 6.500rpm Etanol (Álcool): 1,45kgf.m a 6.500rpm |
Velocidade máxima real | 122 km/h* |
Transmissão | 5 velocidades |
Sistema de partida | Elétrica |
Capacidade do tanque | 16,1 litros |
Consumo médio | 35/40 km/litro* |
Tipo do chassi | Diamond Frame |
Comprimento x largura x altura | 1.988 x 730 x 1.098mm |
Pneu dianteiro | 80/100-18M/C 47P |
Pneu traseiro | 90/90-18M/C 57P |
Peso seco | 116,3kg (ESi) 118,2kg (ESDi) |
Cores | Preto, vermelho metálico e cinza metálico |
Preço | R$ 6.380,00 (versão ESi)* |
R$ 6.680,00 (versão ESDi)* |
Nenhum comentário:
Postar um comentário