sábado, 2 de abril de 2011

02-04-2011 *PROTESTO, POR QUE CECEAR A NOSSA COMUNICAÇÃO ?

Muitas atitudes por parte de alguns órgãos do governo nos fazem, às vezes, retroceder á época da ditadura. É inadmissível que em pleno século 21, onde os veículos de comunicação se proliferam a cada dia de uma maneira diferente e diversificada, no mundo globalizado, Instituição como “ANATEL” se desloque até o interior do Estado, precisamente no Alto Oeste, para cecear um direito quase sagrado no mundo em que vivemos que o direito de comunicar-se.

A nossa tão querida “Esperança FM 92 rádio comunitária de Antônio Martins-RN”, foi surpreendida dia 30 de março de 2011, por fiscais da ANATEL, vindos da Capital do Estado e levaram os nossos transmissores. Na oportunidade a nossa FM 92 rádio comunitária de Antônio Martins, transmitia através de suas ondas de pequeno alcance o programa “A hora do Agricultor” que tem como titular o Sr. Davi Calisto Neto, seu companheiro e parceiro de programa o Sr. Altemar Bezerra da Silva, e na sonoplastia ou na operação dos controles estava o professor Aluízio Rosa.

O titular do programa, o Sr. Davi Calisto, na oportunidade perguntou as fiscais da ANATEL, o motivo da ação dos mesmos e eles foram bem taxativos em dizerem que estavam ali porque tinham recebido uma denuncia. Indagados mais uma vez pelo o Sr. Davi Calisto Neto, quem tinha feito essa denuncia, eles responderam que não podiam revelar o nome do autor.

É lamentável que fato dessa natureza e pessoas com esse procedimento possa pensar que estão contribuindo com o crescimento e engrandecimento de nossa cidade e de nosso município.
Fica aqui o meu repúdio e dos meus companheiros de programa a esse tipo de cidadão que age dessa maneira e também da ação da ANATEL.

Aguardamos que as nossas autoridades e os verdadeiros cidadãos de Antônio Martins-RN, possam se indignar, assim como nós que fazemos a FM 92 rádio comunitária de Antônio Martins, estamos indignados com os fatos acontecidos.


Por Davi Calisto, Altemar Bezerra e Aluízio Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário