segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Parabéns professor

Professor o que seria de qualquer profissional sem você?

O que seria de mim, se não tivesse tido ótimos professores durante a minha caminhada?

 Em homenagem aqueles professores que fizeram de mim o que sou hoje, que me abriram as janelas do mundo para o conhecimento, que deixaram saudades e boas lembranças não só nos primeiros anos de alfabetização, mas durante todos os anos que estive sentada em um banco escolar, aos mestres que dedicam seu tempo a plantar sementes em solos que nem sempre eram  férteis  trago um recado, não só meu, mas de muita gente.
Seus alunos que praticaram  uma boa ação Mandam dizer-te que foi porque teu exemplo convenceu.
Aqueles que venceram na vida, mandam dizer-te que foi porque teus ensinamentos foram escadas para esta escalada.
Aqueles que superaram a dor, o medo a timidez   mandam dizer-te que foi a lembrança de tua coragem que  os  ajudou.
Aquele  que você ensinou ler escrever, respeitar, pensar, manda um recado.

Professor eu não seria nada sem  você, obrigado!

Por isso, Sorria! Esqueça o cansaço e a preocupação, Porque há muita gente pedindo a Deus Para que você seja muito Feliz! Parabéns pelo seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário